Download – Netinho – Uma Noite No Forró Elétrico (2012)

netinho%2Bforro%2B2012 Download   Netinho   Uma Noite No Forró Elétrico (2012)
Nome do Álbum: Uma Noite No Forró Elétrico (2012)
Gênero: Forró
Gravadora: Som Livre
Qualidade: 128 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 78 MB
Formato: RAR | MP3
### Download Abaixo ###
Lista de Músicas:
01 Quem Mandou Casar
02 Game Over
03 Paixão Errada
04 Estou Sem Amor
05 Razões
06 Deixe Tá
07 Se Rei Pra La
08 Só Papai
09 Motel Disfarcado
10 Chama Essa Cerveja
11 Zuar E Beber
12 Balada Boa
13 Ai Se Eu Te Pego (If I Catch You)
14 Bolo Doido
15 Eu Já Sabia
16 Da Água Pro Vinho
17 Pode Chorar
18 Xote Das Meninas
19 Vida De Vaqueiro
20 Pout-pourri Luiz Gonzaga

Ola Vc Quer Esta Precisando De Ganhar Muito Dinheiro Essa Sua Chance Perticipe Dessa Rede Clike Aki Ganhar Vc Sua Familia Amigos Ganhar Todo Mundo Ser Participa Vllw

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

About vinedowns

sou dono de um site e quero parti para um blog de download quero fazer muito sucesso nesse ramo vlw

Posted on July 13, 2012, in Musicas. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: