Download – Garota Safada – Uma Nova História (2012)

2115851212 150x150 Download   Garota Safada   Uma Nova História (2012)
Nome do Álbum: Uma Nova História (2012)
Gênero: Forró
Gravadora: Som Livre
Qualidade: 128 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 112 MB
Formato: RAR | MP3
### Download Abaixo ###
Lista de Músicas:
01. Disco Voador
02. Eu Ainda Vou Ver (Coração De Pedra)
03. Não Pare
04. Caranguejo (I Just) Died In Your Arms)
05. Fui Clonado
06. 100% Amor (Part. Alinne Rosa)
07. Ficar Sofrendo Não Dá
08. Ei, Olha o Som (Empinadinha) (Part. Grupo Parangolé)
09. Tá com Saudade de Mim?
10. Se Você Deixar
11. Vai Esperar
12. Sou Outra Pessoa (Part. Dorgival Dantas)
13. É Só Chegar e Beijar (Part. Dj João Brasil)
14. Chá Pra Relaxar
15. Onde Está Você (Meu Amanhecer)
16. Escravo do Amor
17. Serviu pra Aprender
18. Tentativas em Vão (Part. Bruno & Marrone)
19. Só Sei Te Amar (Part. Bruno & Marrone)
20. Ai, Se Eu Te Pego
21. Fiel à Cerveja
22. Estilo Namorador

About vinedowns

sou dono de um site e quero parti para um blog de download quero fazer muito sucesso nesse ramo vlw

Posted on August 31, 2012, in Musicas. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

